domingo, 24 de fevereiro de 2013

No dia em que o meu tapete começou a voar


Hoje, acordei muito mal disposta e com muitas dores fortes na barriga.
Fui a rua comprar uma garrafa com gás para passar a má disposição e fui a  farmácia comprar comprimidos para a dor de barriga.
- Bom dia o que precisa?
- Bom dia, eu preciso de comprimidos para  a dor de barriga.
- Que tipo de dor é que tem?
- Dores fortes na barriga e estou muito enjoada.
- E já tomou alguma coisa?
- Não só bebi uma água com gás.
- Eu penso que a senhora está com sintomas de gravidez, eu vou dar-lhe um teste e comprimidos para a dor de barriga para tomar três vezes ao dia.
- Muito obrigado pela atenção.
- De nada e volte sempre.
Quando cheguei a casa fui para a casa de banho e fui  fazer o teste de gravidez, deu-me positivo isso queria dizer que eu estava mesmo grávida. Ainda por cima tinha acabado a minha relação com o meu ex namorado. Só de pensar que teria de lhe contar que estava grávida.... Liguei-lhe e combinámos um encontro no café para falarmos. Cheguei ao café e disse-lhe que estava grávida, ele primeiro não acreditou mas eu depois mostrei-lhe o teste, ele acreditou e fizemos as pazes. Ele logo de seguida convidou-me para irmos comprar alguma roupa e as coisas mais importantes para o bebé, eu aceitei mas primeiro pedi-lhe para ir buscar a minha mala. Quando ia para abrir a porta de casa comecei a voar em cima do meu tapete. Como é óbvio, assustei-me e liguei logo ao Duarte. Ele não queria acreditar no que tinha acontecido. Ele foi buscar o seu avião e conseguiu resgatar-me. Mas que história mais estranha, um tapete a voar e o meu namorado teve que me salvar no seu avião. Depois desta aventura tão estranha, fomos comprar a roupa para o bebé. Passados nove meses tivemos uma menina, a Jéssica Sofia Ramos de Sá.

      

Sem comentários:

Enviar um comentário