sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O meu segundo ciclo

O meu 5º Ano foi bom, tinha boas notas principalmente a matemática, mas eu a português tinha más notas. O 6º Ano mudou, comecei a ter boas notas a Português e más notas a Matemática. No 5º ano tinha sempre boas notas, sessenta e tais e setenta e tais. No 6º Ano não consegui ter pelo menos uma positiva a matemática. Eu no 5º Ano não estudava muito, mas tinha notas razoáveis. No 6º Ano estudava, mas tinha más notas a matemática. Agora no 7º Ano vou-me esforçar muito!!!! Porque quero ter boas notas a todas as notas principalmente a matemática!!!! Nos 5º e 6º Ano posso não me ter esforçado mas agora vou. Nos 5º e 6º Anos eu não gostava muito dos professores, mas agora os professores são fixes, principalmente o de português. Eu gostava de ter boas notas, mas tenho que me esforçar e muito!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário