sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Doença laranjaocrecido


Hoje de manha, quando tentei entrar em casa não consegui passar a porta. Toda a casa mirrou. Pensava eu, mas quando reparei que toda a gente fugia de mim não achei normal. Também porque os meus pés estavam tão grandes que tinham o tamanho de porta de casa. Eu para mim pensava, quando saí de casa estava com o meu tamanho normal, mas quando cheguei a casa já não, será que foram as laranjas da dona Guilhermina???
Pois desconfio que sim que sim. Porque as laranjas eram tão grandes que dava um grande apetite para comer, pois eu comi as laranjas quase todas. Voltei a ir a casa da dona Guilhermina para saber o que tinha acontecido mas quando lá cheguei ela com tanto medo que me agrediu com uma vassoura. Depois foi ter com o meu médico Albertino, ele teve que me dar a consulta na rua porque eu não cabia na porta do gabinete. Na consulta o médico fez-me muitos exames e o medico disse-me que eu tinha um grave problema que era a laranjaocrecido e que não tinha cura quem comesse essas laranjas grandes nunca mais ficaria com o seu tamanho normal.





2 comentários:

  1. LOL está bué giro Tânia! Olha não se escreve assim link's é assim links quando poderes muda, porque acho que o professor desconta nisso mas não tenho a certeza. E depois tens que me explicar essa doença ok?

    ResponderEliminar
  2. Ahaha ok depois eu explico-te essa doença está descansada!

    ResponderEliminar